Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments
Lixo Reciclável: outubro 2010

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Cirurgia plástica

A pessoa quando se submete a tal intervenção cirúrgica não a faz com intenção ou propósito de obter alguma melhora em seu estado de saúde, mas sim para melhorar algum aspecto físico que não lhe agrada, ou seja, corrigir uma deformidade que ela adquiriu ao nascimento por exemplo, como uma orelha proeminente ou em abano, outro caso como uma mama flácida que pode lhe dificultar um relacionamento afetivo.
Artigo de opinião - Na minha opinião as pessoas só devem fazer uma cirurgia plástica se for muito preciso, porque por exemplo, muitos famosos fazem uma cirurgia plástica que não precisaria porque estão insatisfeitos com alguma parte do corpo. Muitas pessoas bonitas que fizeram cirurgia plastica sem necessidade viraram pessoas horriveis.
Postado por - Fabiane Eilert
Bibliografia - http://pt.wikipedia.org/wiki/Cirurgia_pl%C3%A1stica

Celebridades que fizeram cirurgias plásticas mal sucedidas .

A cirurgia plástica disponibiliza vários recursos para melhorar a aparência dos homens e das mulheres. Mas quando usada em demasia pode ter efeito contrário. Com muito dinheiro no bolso e uma vaidade que não tem tamanho, algumas celebridades fizeram cirurgias plásticas mal sucedidas pelo fato de não terem bom senso exagerando demasiadamente no bisturi.
Artigo de opinião - Os famosos muitas vezes não tem nenhum defeito, mais eles sempre querem melhorar o que não precisa, fazendo cirurgia plástica. Alguns famosos fazem 10 cirurgias no mesmo lugar, sendo que não precisaria nenhuma.
Postado por - Fabiane Eilert
Bibliografia - http://tapanacara.com.br/blog/2008/09/celebridades_que_fizeram_cirur.html
ESTÉTICA *-*